Quantidade de Páginas visitadas

Colégio comemora o dia do Profissional de Informática



O dia 19 de outubro – Dia do Profissional de Informática, foi comemorado no Colégio Estadual Jardim Europa – NRE de Toledo,  que oferece o curso desde o ano de 2006.



A programação contou com palestras que foram proferidas no período matutino e noturno, nos quais o estabelecimento oferece o curso, pelos Docentes: Alex Rocha Faria da Empresa Maxicon Sistemas, com a temática, “A vida de um desenvolvedor” e Alexandre Huff e Ângelo Alfredo Sucolotti, com o tema “O Mercado de Trabalho do Profissional de Informática”. Durante o evento houve o sorteio de vários prêmios e servido um lanche natural. 



Paralelamente as palestras, os alunos do 2º B Integrado (matutino) desenvolveram um trabalho de conscientização de todos os alunos do colégio sobre o uso consciente das redes sociais.



Os coordenadores do curso Edson Cabral e Eduardo Luiz Gubiani destacaram que o evento atendeu todas as expectativas, e reforçam que as atividades diferenciadas são importantes na formação dos discentes, lembrando que a escola procura proporcionar atividades que os alunos não têm acesso com facilidade. Ainda, agradeceram o empenho e comprometimento dos professores do curso e funcionários.












Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito