Dia do Estudante

Data 23/8/2017 20:00:46 | Assunto: Assunto

O dia 14 de agosto, segunda-feira foi marcado por atividades diferenciadas no Colégio Estadual Jardim Europa, em comemoração ao dia do Estudante que ocorreu na sexta-feira(11).

Foram ofertadas aos estudantes diversas atividades como minivolei, badminton, camas elásticas, pula corda, karaokê, ping pong, arremesso na boca do palhaço e jogos educativos.

O evento foi organizado pela direção e excetuado pelos professores, agentes I e II e pedagogas. Além de lanche especial, foi servido, um almoço e um jantar aos alunos, inteiramente gratuito. No período noturno a atividade foi marcada um intersalas.

Nesse dia foi feito o Sorteio da Bicicleta da Ação entre Amigos, cujos recursos serão destinados ao laboratório de informática. A ganhadora foi a Senhora Flávia Colombo.


A Diretora Sandra Elisete Casola, reforçou a importância de atividades como essa, que promovem a interação entre os estudantes e destacou que atividades dessa natureza são uma prática comum e estabelecida no Colégio devido que esse não possui intervalo conforme ocorre em outros colégios da Rede Estadual de Ensino.


Ela ainda destacou o empenho e o compromisso dos professores e funcionários na execução das atividades e avalia o evento como um sucesso, pois tudo ocorreu de acordo com o planejamento.







Está notícia foi publicada no COLEGIO ESTADUAL JARDIM EUROPA - EFM PROF
http://www.toojardimeuropa.seed.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.toojardimeuropa.seed.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=73